Digimon Revolution X
Bem-vindo ao fórum! É a nova versão do Digimon Online X! Registra-se ou faça Login! Divirta-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Revolution X
Bem-vindo ao fórum! É a nova versão do Digimon Online X! Registra-se ou faça Login! Divirta-se
Digimon Revolution X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Últimos assuntos
» It's me Hiroshi !
Regras do Chat Empty26/4/2013, 12:46 pm por !'Lucas Makuso'!

» Laboratório do Coronamon
Regras do Chat Empty26/3/2013, 3:01 pm por ->Hiroshi<-

» UM Problema de vocÊs
Regras do Chat Empty11/12/2012, 1:48 pm por zetsu

» akatsuk vs digimon revolution x
Regras do Chat Empty6/12/2012, 1:26 pm por zetsu

» Eae Pessoal !
Regras do Chat Empty24/11/2012, 5:11 pm por Lady Allys

» pergunta sobre eventos
Regras do Chat Empty24/11/2012, 5:07 pm por Lady Allys

» casa simples
Regras do Chat Empty18/11/2012, 2:54 pm por Edson

» familia Akuma
Regras do Chat Empty17/11/2012, 10:37 am por Edson

» casa do Edson e dos seus digis!
Regras do Chat Empty17/11/2012, 5:59 am por Edson

Votação
Parceiros
Fórum grátis


Regras do Chat

Ir para baixo

Regras do Chat Empty Regras do Chat

Mensagem por !'Lucas Makuso'! 30/9/2012, 7:25 pm

Inicialmente, a moderadora do chat é a administradora Athena então respeitam-a com 2x mais.

Antes das regras, vamos resolver algumas dúvidas que sempre são repetidas:

Onde fica o chat?: Por enquanto, o chat se encontra abaixo do logo, para se logar, aperte em Login. Mas logo, logo ele se posicionará no lado direito do fórum.
Como mudo minha fonte/letra do chat?: Simples, apenas apertar nos botões para inserir coisas. Como por exemplo "b" para negrito, "i" para itálico, "u" para Underl e "s" para Strike.




Regras

1. Nada de flood no chat: Não queremos ver pessoas postando "." ou ".." ou pelo menos algo do gênero. Isso deixa o chat lerdo, principalmente para aqueles que usam dispositivos móveis e precisamos dar clear muitas vezes.
2. Imagens em Spoiler: Não queremos de forma alguma, membros postando imagens sem ser em spoiler! Ninguém é forçado a ver o que você quer mostrar, então a partir de hoje, imagens em spoiler.
3. Respeito a todos: Respeite e será respeitado. Todo mundo aceita brincadeiras, piadas e etc. Mas isso tem um certo ponto! Ninguém gosta de ser zoado por gostar de uma certa cor e etc.
4. Sem publicação indevida: Não quero ver, EM NENHUMA SITUAÇÃO, alguém falando que "tal fórum" tem isso e aquilo. Essa regra não se aplica para parceiros.




A coisa é simples, cada um tem 3 chances por dia. Se você perder uma chance, eu avisarei para que não se repita. E eu também costumo perdoar algumas falhas...

MAS SE VOCÊ PERDER AS 3 CHANCES DO DIA SERÁ KICKADO POR 10 MINUTOS, QUANDO VOLTAR TERÁ SUAS 3 CHANCES DE VOLTA, MAS SE POR ACASO KIKARMOS DE NOVO E VOCÊ VOLTAR LOGO EM SEGUIDA, VOCÊ SERÁ BANIDO POR UM DIA. ISSO VALE TAMBÉM PARA AQUELAS PESSOAS QUE GANHARAM AS 3 CHANCES PELA SEGUNDA VEZ.
!'Lucas Makuso'!
!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Xros Loader : Red Xros Loader
Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : Lixão Digital com Kuren na minha saga.

Ficha do Tamer
Digimon(s):
PontosDigitais:
Regras do Chat Left_bar_bleue100/100Regras do Chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

https://digimonrevolutionx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos