Digimon Revolution X
Bem-vindo ao fórum! É a nova versão do Digimon Online X! Registra-se ou faça Login! Divirta-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Revolution X
Bem-vindo ao fórum! É a nova versão do Digimon Online X! Registra-se ou faça Login! Divirta-se
Digimon Revolution X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Últimos assuntos
» It's me Hiroshi !
Regras da Captura Empty26/4/2013, 12:46 pm por !'Lucas Makuso'!

» Laboratório do Coronamon
Regras da Captura Empty26/3/2013, 3:01 pm por ->Hiroshi<-

» UM Problema de vocÊs
Regras da Captura Empty11/12/2012, 1:48 pm por zetsu

» akatsuk vs digimon revolution x
Regras da Captura Empty6/12/2012, 1:26 pm por zetsu

» Eae Pessoal !
Regras da Captura Empty24/11/2012, 5:11 pm por Lady Allys

» pergunta sobre eventos
Regras da Captura Empty24/11/2012, 5:07 pm por Lady Allys

» casa simples
Regras da Captura Empty18/11/2012, 2:54 pm por Edson

» familia Akuma
Regras da Captura Empty17/11/2012, 10:37 am por Edson

» casa do Edson e dos seus digis!
Regras da Captura Empty17/11/2012, 5:59 am por Edson

Votação
Parceiros
Fórum grátis


Regras da Captura

Ir para baixo

Regras da Captura Empty Regras da Captura

Mensagem por !'Lucas Makuso'! 30/9/2012, 7:10 pm

Yo. Aqui quem escreve é o administrador Lucas. Venho aqui com as regras de capturas atualizadíssimas. Vamos começar.

1. A captura
A captura será feita em algum tópico entre o mundo real, Digimundo ou Digiquartz. No mundo real e no Digimundo as capturas são de 5 linhas de história e 15 de batalha. Já no Digiquartz tem as regras lá e tals.
2. O uso da Capture Net
A capture net é bem famosa pelo jogo Digimon Battle Online, utilizamos esse método um tempo atrás, mas era complicado conseguir esses itens, então foi abolido. As capturas são feitas normalmente agora, apenas com o Digivice.
3. Se eu lutar com um Digimon, ele dropa algum item.
às 5:22 da Manhã(Tenho ideias na madrugada) essa ideia veio de minha cabecinha, agora droparam itens Digimon Champion para cima. Poderá ser armas, itens e entre outros, até dinheiro. Isso vai a critério daquele que está lendo a captura do membro.
4. Digi-farm
Digi-farm, tempos que não falo sobre ela. A Digi-farm é uma fazendo onde seus Digimon ficavam, algum tempo antes, só era permitido três Digimon com você e o resto na farm. Então decidi abolir o uso da farm. Poderá levar todos os seus Digimon com você, mas em sagas ou missões, apenas um fica do lado de fora.
5. A escolha do Digimon
Muitos tem dúvidas de qual Digimon escolher, então darei uma dica. Pegue um tipo que mais goste e o que mais odeia, veja as Digievoluções deles, mesmo odiando aquele Digimon, talvez goste das Digievoluções dele.
6. Batalha em Dupla
As capturas poderão ser em dupla, ou seja, dois Digimon seu contra dois oponentes, mas as linhas serão dobradas. 10 de História e 30 de batalha.
7. Para capturar em algum local, deverá criar um tópico escrito: Captura de (Digimon capturado) por (Seu nome) em algum local.

Relembrando que: Para capturar, precisa pelo menos Rookie. Alguns lugares os Digimon tem números de posts para serem capturados.
!'Lucas Makuso'!
!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Xros Loader : Red Xros Loader
Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : Lixão Digital com Kuren na minha saga.

Ficha do Tamer
Digimon(s):
PontosDigitais:
Regras da Captura Left_bar_bleue100/100Regras da Captura Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

https://digimonrevolutionx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos