Digimon Revolution X
Bem-vindo ao fórum! É a nova versão do Digimon Online X! Registra-se ou faça Login! Divirta-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Revolution X
Bem-vindo ao fórum! É a nova versão do Digimon Online X! Registra-se ou faça Login! Divirta-se
Digimon Revolution X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Últimos assuntos
» It's me Hiroshi !
captura de monodramon [vanuza] Empty26/4/2013, 12:46 pm por !'Lucas Makuso'!

» Laboratório do Coronamon
captura de monodramon [vanuza] Empty26/3/2013, 3:01 pm por ->Hiroshi<-

» UM Problema de vocÊs
captura de monodramon [vanuza] Empty11/12/2012, 1:48 pm por zetsu

» akatsuk vs digimon revolution x
captura de monodramon [vanuza] Empty6/12/2012, 1:26 pm por zetsu

» Eae Pessoal !
captura de monodramon [vanuza] Empty24/11/2012, 5:11 pm por Lady Allys

» pergunta sobre eventos
captura de monodramon [vanuza] Empty24/11/2012, 5:07 pm por Lady Allys

» casa simples
captura de monodramon [vanuza] Empty18/11/2012, 2:54 pm por Edson

» familia Akuma
captura de monodramon [vanuza] Empty17/11/2012, 10:37 am por Edson

» casa do Edson e dos seus digis!
captura de monodramon [vanuza] Empty17/11/2012, 5:59 am por Edson

Votação
Parceiros
Fórum grátis


captura de monodramon [vanuza]

2 participantes

Ir para baixo

captura de monodramon [vanuza] Empty captura de monodramon [vanuza]

Mensagem por Erza Scarlet 9/10/2012, 5:00 pm

*eu e meu coronamon (paco ) passeavamos quando avistamos um Monodramon nos aproximamos e logo ele sai correndo vamos atras dele e não vemos. Então avistamos uma caverana descemos ela e vemos ele la no fundo. Ele olha repentinamente para nos e vem correndo para nosso lado saimos da caverna correndo e ele vem atras, então paramos paco se vira*
paco : em Monodramon a eu aqui vem lutar comigo !!!
Monodramon : ok foi vc que pediu verme !!!
paco : o que ?? Desprezo verme é vc !!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BATALHA<<<<<<<<<<<<<<<<<<
*Paco corre na direção de Monodramon e da nele uma sequencia de socos, monodramon desvia de um mas é acertado pelo resto, monodramon se faz de durão e vouta atacando paco com uma cabeçada na barriga. Paco sente a dor da cabeçada, cai ao chão mas logo se levanta e lança em monodramon corona flame, monodramon desvia e ataca com Burst Shadow Wing paco é acertado mas logo se levanta e ataca novamente com corona flame 2x seguidas monoodramon é acertado nas duas vezes, então coronamon aproveita a situação e ataca com Coro-Knuckle mas monodramon se levanta e ataca com varios socos mas coronamon desvia de todos e logo ele ataca com corona flame monodramon é acertado de raspão.*
monodramon : seu verme vc me paga !!!
*monodramon ataca com Cracking Bite, paco desvia e ataca com coronaflame, monodramon ataca novamente com Cracking Bite, acerta paco mas logo ele ataca com corona flame e ele larga. *
eu : vai paco acaba com ele !!!
*paco ataca com corona flame novamente monodramon desvia mas antes dele olhar novamente para coronamon ele ataca novamente com corona flame monodramon é acertado ele cai no chão e demora a se levantar quando se levanta tenta atacar novamente mas coronamon desvia e o empurra, ele se vira e tenta segurar paco mas ele se solta.*
eu : vai agora !!!
*paco usa Petit Prominence, ele carrega monodramon e o lança em direção uma arvore monodramon resiste esse ataque mas logo paco usa corona flame, monodramon num aguenta e desmaia.*
>>>>>>fim<<<<<<<
*espero monodramon acoradar e vamos embora para nossa casa.*
Erza Scarlet
Erza Scarlet
Perfect
Perfect

Xros Loader : Black Xros Loader
Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 27
Localização : perdida em meus pensamentos

Ficha do Tamer
Digimon(s):
PontosDigitais:
captura de monodramon [vanuza] Left_bar_bleue100/100captura de monodramon [vanuza] Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

captura de monodramon [vanuza] Empty Re: captura de monodramon [vanuza]

Mensagem por Sтєllα Mαkuso 10/10/2012, 10:55 am

#VÁLIDA ..
OBS : Só Um Conselho .. Tente usar Letras Maiusculas E Tente diminuir os Erros Ortográficos Por Favor .. A Captura iria ficar melhor assim .. u3u




Sтєllα Mαkuso
Sтєllα Mαkuso
Perfect
Perfect

Xros Loader : Pink Xros Loader
Mensagens : 218
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 23
Localização : Pra quer que saber isso ? Quer me assaltar ? u_u

Ficha do Tamer
Digimon(s):
PontosDigitais:
captura de monodramon [vanuza] Left_bar_bleue100/100captura de monodramon [vanuza] Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos