Digimon Revolution X
Bem-vindo ao fórum! É a nova versão do Digimon Online X! Registra-se ou faça Login! Divirta-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Revolution X
Bem-vindo ao fórum! É a nova versão do Digimon Online X! Registra-se ou faça Login! Divirta-se
Digimon Revolution X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Últimos assuntos
» It's me Hiroshi !
[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty26/4/2013, 12:46 pm por !'Lucas Makuso'!

» Laboratório do Coronamon
[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty26/3/2013, 3:01 pm por ->Hiroshi<-

» UM Problema de vocÊs
[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty11/12/2012, 1:48 pm por zetsu

» akatsuk vs digimon revolution x
[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty6/12/2012, 1:26 pm por zetsu

» Eae Pessoal !
[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty24/11/2012, 5:11 pm por Lady Allys

» pergunta sobre eventos
[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty24/11/2012, 5:07 pm por Lady Allys

» casa simples
[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty18/11/2012, 2:54 pm por Edson

» familia Akuma
[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty17/11/2012, 10:37 am por Edson

» casa do Edson e dos seus digis!
[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty17/11/2012, 5:59 am por Edson

Votação
Parceiros
Fórum grátis


[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di.

2 participantes

Ir para baixo

[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty [Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di.

Mensagem por Imperial Zeo 17/10/2012, 1:37 pm

O Cemitério, um lugar pouco visitado pelos domadores, esse lugar mesmo tendo varios Digimons fortes, é considerado amaldiçoado por alguns, muitos nem gostam de chegar perto desta area, mas Diego tinha em mente um propósito para visitar essa area, ele queria um novo digimon, algum digimon do tipo virus para ajudar em suas batalhas, e qual não é a sua surpresa em ver um DemiDevimon disposta a lutar pelo seu território.

Diego - Então, se eu ganhar você vem comigo... mas se eu perder você pode absorver os dados do digimon que eu usar na batalha, ok?
DemiDevimon - Humano idiota, só esta me ajudando a ficar mais forte, logo nenhum Digimon terá coragem de me enfrentar aqui novamente.
Diego - Então, aceita ou não?
DemiDevimon - Diga adeus a seu Digimon!
Diego - Re-Load, Digmon!

--------------Battle--------------
Digmon sai para a batalha e logo é recebido por uma investida de DemiDevimon, que não esperou para lançar seu ataque, Digmon se recuperando do impacto usar seu golpe: Gold Rush, para então lançar suas brocas em DemiDevimon que acaba acertado e cai no chão com força, mas ele não iria desistir tão facil assim, DemiDevimon tratou de usar então seu golpe assinatura: Demi Dart, lançando seringas com veneno em direção de Digmon, mas para o azar de DemiDevimon a armadura de Digmon era bastante resistente, fazendo com que as seringas batessem em sua armadura e caissem no chão sem causar um dano para o Digimon dourado, Digmon corre para perto de DemiDevimon e prepara seu golpe: Titan Drill, usando suas brocas para "perfurar" o Digimon morcego, DemiDevimon se recobra do dano e prepara-se para lançar seu golpe: Bat Flutter, investindo com força para cima de Digmon e o empurrando em direção de algumas lápides que acabam sendo destruiadas no processo, Digmon volta a ativa e usa: Gold Rush, lançando suas brocas novamente, DemiDevimon acaba acertado por elas e cai diretamente em cima de uma lápide, batendo a cabeça e ficando inconciente, sem chance de um contra-ataque, Digmon "perfura" DemiDevimon com suas brocas e os dados do mesmo acabam aparecendo.
--------------End Battle--------------

Diego - Capturar!
~Os dados de DemiDevimon são sugados para dentro do Xros Loader, finalizando ali a captura.~
Imperial Zeo
Imperial Zeo
Champion
Champion

Xros Loader : Black Xros Loader
Mensagens : 147
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 25
Localização : Em algum lugar do mundo...

Ficha do Tamer
Digimon(s):
PontosDigitais:
[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Left_bar_bleue100/100[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty Re: [Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di.

Mensagem por Kuren 17/10/2012, 3:19 pm

@Aprovado sera adcionado...
Kuren
Kuren
Mega-Max
Mega-Max

Xros Loader : Purple Xros Loader
Mensagens : 482
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 24
Localização : Minha Casa

Ficha do Tamer
Digimon(s):
PontosDigitais:
[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Left_bar_bleue100/100[Captura de DemiDevimon] por Imperial/Di. Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos