Digimon Revolution X
Bem-vindo ao fórum! É a nova versão do Digimon Online X! Registra-se ou faça Login! Divirta-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Revolution X
Bem-vindo ao fórum! É a nova versão do Digimon Online X! Registra-se ou faça Login! Divirta-se
Digimon Revolution X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Últimos assuntos
» It's me Hiroshi !
[Captura de Veemon] Lucas  Empty26/4/2013, 12:46 pm por !'Lucas Makuso'!

» Laboratório do Coronamon
[Captura de Veemon] Lucas  Empty26/3/2013, 3:01 pm por ->Hiroshi<-

» UM Problema de vocÊs
[Captura de Veemon] Lucas  Empty11/12/2012, 1:48 pm por zetsu

» akatsuk vs digimon revolution x
[Captura de Veemon] Lucas  Empty6/12/2012, 1:26 pm por zetsu

» Eae Pessoal !
[Captura de Veemon] Lucas  Empty24/11/2012, 5:11 pm por Lady Allys

» pergunta sobre eventos
[Captura de Veemon] Lucas  Empty24/11/2012, 5:07 pm por Lady Allys

» casa simples
[Captura de Veemon] Lucas  Empty18/11/2012, 2:54 pm por Edson

» familia Akuma
[Captura de Veemon] Lucas  Empty17/11/2012, 10:37 am por Edson

» casa do Edson e dos seus digis!
[Captura de Veemon] Lucas  Empty17/11/2012, 5:59 am por Edson

Votação
Parceiros
Fórum grátis


[Captura de Veemon] Lucas

Ir para baixo

[Captura de Veemon] Lucas  Empty [Captura de Veemon] Lucas

Mensagem por !'Lucas Makuso'! 3/10/2012, 5:34 pm

Sai da Florest Of Sun e deixei Rose em casa cuidando de tudo, sai então com apenas Apolo para capturar um Digimon apenas, então antes fui a prefeitura perguntar se poderia capturar um deles. - Me permitiram. - Então andei alguns metros e vi um Veemon querendo uma boa batalha, aceitei então.
Battle
Veemon arranjou um campo, eu balancei a bandeira vermelha. Apolo que começou a luta, usando Corona Flame na cara de seu oponente. - O resultado foi bem sucedido.- Veemon do mesmo jeito levantou e se aproximava lentamente fazendo seus braços girarem, dando um baita soco na cara de Apolo.
Apolo caiu então, decidiu combater "ataques giratórios" com ele, começou a girar feito um ciclone e jogando lava para todos os lados que podiam. - Estava executando Volcanic Gale. - Continuou usando Corona Flame no mesmo, Veemon caiu então com lava em cima dele.
Veemon não deixou barato, tirou um pouco de lava e estava marcado pela mesma, então decidiu se vingar, V-Head deu no seu oponente, que deixou cair e bater a cabeça em uma pedra mediana que estava largada ali no chão do campo. "Você vai perder!" Repetiu três vezes o mostro azulado, que socava rapidamente e barriga de meu Digimon, ele grunhia de dor em sua barriga, mas aproveitou uma chance e jogou a bola de fogo na cara do oponente que voou contra uma árvore do campo. Tinha um riacho ali, oportunidade perfeita! : Apolo pegou-o e jogou na mesma, deixando-o encharcado da cabeça aos pés. - Então ele cuspiu a água que tinha engolido no momento. Veemon então caiu ferido.
End Battle
- Capturar! - Apontei meu Xros Loader para o mesmo que entrou, um cubo azul surgiu com sua imagem e sumiu em alguns minutos.
!'Lucas Makuso'!
!'Lucas Makuso'!
Mega-Max
Mega-Max

Xros Loader : Red Xros Loader
Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : Lixão Digital com Kuren na minha saga.

Ficha do Tamer
Digimon(s):
PontosDigitais:
[Captura de Veemon] Lucas  Left_bar_bleue100/100[Captura de Veemon] Lucas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

https://digimonrevolutionx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos